quarta-feira, 14 de julho de 2010

Seleção para o projeto Tocando o Rio

Cursos Gratuitos ao seu alcance.

Capacitação em Percussão, Produção, Multimídia e Turismo Cultural

Uma excelente chance para capacitar jovens dos 14 aos 21 anos, de ambos os sexos, cursando a partir da 7ª série ou o 2º grau.
As oficinas serão de Música (percussão e flauta); Canto; Teatro; Dança; Turismo e Produção Cultural; Multimídia; Cidadania; Prática Empresarial; Noções básicas de inglês. Como formação complementar realizará Workshops em cinema, fotografia, iluminação e empreendedorismo.
Como resultado, o Ponto de Cultura Tocando o Rio realiza uma Orquestra de Voz, Sopro e Percussão e, ainda, leva a hotéis e pontos de turismo uma Oficina Show para turistas.
A equipe técnica do Instituto Tocando em Você irá valorizar os critérios de talento, interesse e disponibilidade de horário. Afinal de contas, comprometimento e vontade são tudo para quem quer fazer a diferença e conseguir sua inserção no mercado da indústria cultural e dos grandes eventos que o Rio de Janeiro sediará nos próximos anos.
Ligue e se inscreva para os testes de seleção: (21) 9242-8769 ou (21) 2567-4378 .A seleção será realizada até o dia 13/08.
Atenção: O candidato deverá estar acompanhado do responsável (caso seja menor), CPF e Identidade (do responsável ou do aluno maior de 18 anos); Certidão de Nascimento.
CERTIFICADO do Instituto Tocando em Você e da Secretaria Estadual de Cultura.
Local: Instituto Tocando em Você - Rua General Roca, 518 / Tijuca
Telefax.: (021) 2567- 4378 Contato: Simone Colucci – Cel.: 9242-8769

Nenhum comentário:

Postar um comentário