sexta-feira, 18 de junho de 2010

Concerto Multimídia no SESC - Tijuca dia 04/07 às 16h


Afinação para difusão da cultura de paz na Tijuca é o que promete o Concerto da Orquestra Tocante, do Instituto Tocando em Você, dia 04 de julho, às 16 horas, na Casa Rosa do SESC TIJUCA,na Rua Barão de Mesquita, 539 .A Orquestra Tocante e os grupos corais, sob regência do maestro Gilvan Melo, realizam Concerto Multimídia saudando os 10 anos de fundação do Instituto Tocando em Você e os 251 anos daTijuca. Assim, o INSTITUTO TOCANDO EM VOCÊ parceria com SESC TIJUCA, um espaço democrático que acompanhou e apoiou a evolução dos projetos do Grupo Educart, nos 23 anos de sua existência, mais uma vez contribui para que através da música e da arte se abra as portas do diálogo com a juventude, apostando no conceito da afinação de mentes e construção de uma nova sociedade mais solidária e criativa.
ENTRADA FRANCA

Quem ainda não conhece a ORQUESTRA TOCANTE pode acessar nossos endereços no youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=k9qTC-2GXX4
http://www.youtube.com/watch?v=X-UDghMid6g
http://www.youtube.com/watch?v=3ZwkJ7xOobQ

Um comentário:

  1. Queridos amigos! Para mim é uma honra ter a “Enfieira” no repertório da
    Orquestra e Coral do ECTV. A “Enfieira” já não é minha nem do meu parceiro
    Paulo Levita. É dos meninos do São Bento, do Coral do ECTV, da Orquestra e
    do povo! A música cantada pelo o Coral e acompanhada pela Orquestra, ganha uma outra dimensão e fica realmente espetacular e dispensa a minha participação cantando. Por Deus, foi uma tarde espetacular! A reação do público é surpreendente! Mães dos meninos me procuraram para fotos e para dizer que adoram a música. Cada vez que vejo as apresentações do ECTV me surpreendo pela evolução da performance e do conteúdo. Parabéns ao Maestro Gilvan que conduz tão bonito todo o repertório. Parabéns a Simone pela direção impecável de todo o espetáculo e a toda a família Colucci que acredita num país melhor e quando a gente vê este espetáculo sabe que isso é uma
    realidade! Parabéns a todos que participam dessa grande família ECTV. Pena eu não ter
    tirado uma foto com o Maestro que estava perfeito e muitíssimo elegante. Na próxima eu tiro! rsrsrsrsrsrs

    Rui de Carvalho

    ResponderExcluir